Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Concurso autorizado...

Participo da comunidade PROFESSORES DA PREFEITURA no Orkut e com a autorização do concurso para Coordenador Pedagógico no D.O.C, percebi que muitos colegas já desejam se preparar.
Como já passei por isso e sei que é necessário se preparar muito, para passar bem e ficar bem pertinho de casa, quero poder colaborar com minhas anotações e também minhas experiências nos concursos e no cargo.
Então pra quem quer estudar, vou tentar nas minhas férias disponibilizar materiais e se alguém precisar de algo me coloco a disposição.
Meu tempo é curto, sou Professora de Ed. Infantil e Ens. Fund I (JBD) e Coordenadora Pedagógica (J-40), portanto não sei se vou conseguir fazer muita coisa, mas...vou tentar.

Beijos
 a todos e boa sorte!!!!!!!

Um comentário: